terça-feira, 5 de abril de 2011

Sonho com Vinicius

Menina por onde caminha 
deixa um cheiro de campo,
não sei o quanto esse cheiro me encanta
Menina faceira,
carinha de querubim 
De tanto que olho chego a ficar tonto
com esse perfume, com esse jeitinho
Que diabinho!
E minha cabeça?!
Ahhhh!
Eu também não sou santo
Por isso quero te ver solta,
á toa, de brincadeira
Falando besteira
pra que eu e todos achem o máximo
Contanto que queira em um momento 
meu canto
Te ensino tudo pra te ver crescer,
pra quando mulher
possa também me orgulhar de você
Agora te digo menina
chegue mais perto
Tu sabes que espero passar
e não quero mais esperar 
Do jeito faceiro ou sereno
Menina, meu veneno é você
E só espero
morrer do jeito que mais venero
Morrer
          amando
                       te ver
                                passar.

Autor: Rodrigo Cardozo

Um comentário: